NOTÍCIAS

Homem falta ao trabalho, colegas vão procurar por ele e o encontram morto dentro de carro que caiu em rio, no Paraná

  • 14-06-2026 15:10


  • Homem falta trabalho, amigos procuram por ele e o encontram morto em carro que caiu em rio Um homem de 61 anos foi encontrado morto dentro de um carro que caiu em um rio, no sábado (13), em Prudentópolis, na região central do Paraná. De acordo com a Polícia Militar (PM), um amigo da vítima relatou às equipes que, no dia anterior, sexta-feira (12), a vítima tinha saído de casa com a intenção de buscar o veículo em uma oficina e, desde então, não foi mais vista. ✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp Na manhã de sábado (13), o homem não compareceu ao trabalho.

    Com isso, colegas passaram a procurar por ele e, ao passar por uma ponte, visualizaram o carro dentro do rio, submerso, apenas com as rodas visíveis.

    Diante da situação, os bombeiros foram acionados. Homem falta ao trabalho, colegas vão procurar por ele e o encontram morto dentro de carro que caiu em rio, no Paraná Corpo de Bombeiros de Irati Segundo a PM, o motorista tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH) regular.

    A principal hipótese é que ele perdeu o controle da direção ao acessar a cabeceira da ponte e caiu no rio. Após a realização dos procedimentos periciais, o veículo foi removido com o auxílio de um caminhão e foi entregue à proprietária do veículo e esposa da vítima. O corpo foi resgatado e encaminhado à Polícia Científica. Homem falta ao trabalho, colegas vão procurar por ele e o encontram morto dentro de carro que caiu em rio, no Paraná Polícia Militar LEIA TAMBÉM: 'Não responda': Mãe denuncia sequestro de filha e neta após troca de mensagem Quase 60 painéis retirados: Após confusão causada por montagem de Bolsonaro agredindo jogador do Paraguai, painéis publicitários são desativados Atrás de grades e vestidas de rosa: Conheça a história das freiras da 'adoração perpétua' que vivem enclausuradas VÍDEOS: Mais assistidos do g1 Paraná Leia mais notícias no g1 Paraná.

    .


    Fonte: G1