NOTÍCIAS

'Para ele. Ele matou a moça': vizinhos tentam impedir fuga de homem que matou esposa na frente de criança de 5 anos, no PR

  • 20-02-2026 20:55


  • Vizinhos tentam impedir fuga de suspeito de feminicídio no Paraná A diarista Mayara Araújo Krupinski Rodrigues, de 31 anos, foi morta a facadas na madrugada de quinta-feira (19), em Cascavel, no oeste do Paraná.

    O principal suspeito de cometer o crime é o ex-companheiro dela, que ainda não foi encontrado.

    O homem fugiu logo após cometer o crime.

    Câmeras de segurança registraram o momento em que vizinhos tentam impedir a fuga.

    Assista acima.

    "Meu Deus...

    Segura...

    Pega ele! Ele matou a moça!", dizem os vizinhos nas imagens.

    ✅ Siga o g1 Foz do Iguaçu e região no WhatsApp A Polícia Militar (PM-PR) informou que Mayara estava casada com o suspeito desde dezembro.

    Ela foi morta a facadas dentro de casa, na frente do filho de cinco anos e de amigas.

    Mayara Araújo Krupinski Rodrigues tinha 31 anos e trabalhava como diarista. Cedida/Familia Nas imagens, é possível ver que a criança também corre atrás do padrasto para tentar impedi-lo de fugir.

    Segundo a PM, o menino ficou sob responsabilidade de um familiar e será acompanhado pelo Conselho Tutelar.

    A polícia informou que, logo depois de fugir, o homem rompeu a tornozeleira eletrônica que usava.

    Isso ajudou a corporação a identificá-lo.

    O nome dele não foi divulgado, mas a polícia confirmou que ele tem histórico criminal por furto, roubo e receptação.

    O carro usado na fuga foi apreendido na mesma região do crime.

    O homem vai responder pelo crime de feminicídio.

    Vizinhos tentaram impedir fuga de suspeito de feminicídio no Paraná. Reprodução/RPC Leia também: Competição nos EUA: Paranaense busca título de melhor limpador de vidros do mundo Salvo pelo celular: Mecânico é atacado por cachorros, animal morde celular e aparelho explode no bolso Cataratas do Iguaçu: Homem arrisca vida de bebê para foto em mirante Vídeos mais assistidos do g1 Paraná: Leia mais notícias da região em g1 Norte e Noroeste.

    .


    Fonte: G1